Terapia Bemer

Estudos científicos atestam que o desempenho físico e mental, o crescimento e o processo de cura, bem como um grande número de doenças, estão diretamente ligados à microcirculação.

A terapia vascular BEMER é uma estrutura de sinal multidimensional que estimula a microcirculação restrita ou prejudicada promovendo, desta forma, uma melhoria na microcirculação.

Muito estresse, pouco tempo de sono, uma dieta desequilibrada, hábitos de vida pouco saudáveis, doenças e, é claro, o envelhecimento retardam a ação de bombeamento dos capilares. Isso afeta a grande maioria das pessoas. Como resultado, as células sanguíneas se movem muito lentamente e não conseguem mais cumprir adequadamente suas tarefas.

O fornecimento deficiente de nutrientes a tecidos e órgãos a longo prazo leva a um declínio na aptidão física e mental e levam também à dor, distúrbios e doenças.

A terapia vascular física BEMER pode neutralizar progressivamente esse processo. Utilizando sinais transmitidos eletromagneticamente, ele estimula o movimento de bombeamento dos capilares, renormalizando o fluxo sanguíneo nessa área. Dessa forma, as células do corpo voltam a ser cada vez mais bem supridas para realizar suas muitas tarefas, e são otimizadas as capacidades naturais do corpo como o combate a doenças e dores, a cicatrização de feridas, o fornecimento de energia para o desempenho físico e mental e até mesmo o restabelecimento de uma sensação geral de bem-estar.

Além disso, o BEMER também pode fornecer um suporte valioso para esportistas amadores e profissionais. A necessidade de fluxo sanguíneo nos capilares permite tempos mais curtos de aquecimento e resfriamento, além de uma regeneração mais rápida e, portanto, exercícios mais eficazes. No caso ideal, microlesões também podem ser reparadas imediatamente, permitindo que lesões secundárias mais graves sejam prevenidas.

Principais Benefícios